
Uma mulher de 42 anos foi atacada pelo padrasto, de 71 anos, e ficou ferida, mas a Polícia Militar e um morador impediram que algo pior acontecesse no início da tarde desta quarta-feira (17), no Centro de Dionísio Cerqueira.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, na rua Vereador João Verona. Segundo a PM, os policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito armado com uma faca, tentando atingir a vítima, que estava caída. Antes da chegada das guarnições, um homem que presenciou a situação tentou conter o agressor.
Com a intervenção policial, a agressão foi interrompida. A mulher sofreu ferimentos e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia Militar, momentos antes, o senhor teria se exaltado dentro da residência da família, onde ameaçou e agrediu a esposa, de 63 anos. A companheira dele conseguiu fugir e buscar ajuda na casa da filha, localizada nos fundos do imóvel.
Durante o pedido de socorro, a enteada acionou a polícia, mas acabou sendo atacada. O suspeito terminou preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. O caso será investigado.


