
Na cidade de Tubarão em Santa Catarina, um crime cruel deixou a comunidade perplexa. Segundo a delegada Carolini Portão, um bebê foi morto pela mãe de 19 anos com 24 facadas, o número de golpes desferidos consta no laudo cadavérico.
“O crime teria sido motivado porque a envolvida ficou com medo da reação da família e por achar que não tinha condições de criar”, explicou a autoridade policial após ouvir a mulher.
De acordo com Carolini, a suspeita em interrogatório confessou o assassinato e durante depoimento e relatou que não sabia que estava grávida, sentiu fortes dores abdominais, quando entrou em trabalho de parto e deu à luz ao recém-nascido.
“Em um primeiro momento, negou os fatos, as origens das lesões, mas logo em seguida confessou que teria parido a criança sozinha no banheiro da residência e desferido as facadas”, informou Carolini.
Conforme apurado, a jovem foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Criciúma, onde deverá responder por infanticídio, com pena de detenção de dois a seis anos.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5