Pai mata filha, vai a velório e morre horas depois
Crime chocou os moradores de General Carneiro
![Vítima tinha 15 anos (Foto: Arquivo pessoal)](https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/6fabb5569f19c46fd461adbcc5aa1c.jpg)
Um crime assustador chocou os moradores de General Carneiro, no Paraná. Um pai matou a filha adotiva, ocultou o corpo e depois confessou o crime. Antes de revelar a verdadeira história, o suspeito de 36 anos foi até a polícia, registrou o desaparecimento de Pâmela Gabriely Lins de 16 anos e compareceu ao velório da menina.
O caso aconteceu logo após o autor, a namorada e Pâmela participarem de um aniversário. Quando chegaram em casa, houve uma discussão entre o autor e a adolescente. Conforme a investigação, o motivo da briga pode ser um ciúme do homem em relação à adolescente.
Durante a discussão, o familiar teria estrangulado Pâmela e na sequência abandonado o cadáver nas margens de um rio. Após o crime, o homem teria retornado a residência com a camionete Chevrolet/S10, que utilizou para levar o corpo.
Na última semana, o investigado procurou a delegacia e registrou o desaparecimento de Pâmela. O homem relatou que ela saiu para tomar sorvete e não teria retornado. Um dia depois, o corpo dela apareceu.
Após o sepultamento, o acusado foi encontrado pela namorada com um ferimento na cabeça, causado por um tiro. Ele chegou a ser hospitalizado, mas morreu.
“Uma investigadora esteve na cidade do fato e percebeu que a atual companheira do envolvido estava queimando algo na churrasqueira. Eram cordas e alguns manuscritos de Pamela… Ela disse que não tinha interesse mais, em vez de acionar a polícia para recolher os objetos, que poderiam ser importantes para a investigação”, disse o delegado Douglas Carlos. A mulher terminou presa em flagrante.