Trabalhador despenca com Civic em ribanceira e some inexplicavelmente
O motorista estava voltando de uma confraternização quando desapareceu

Um jovem de 26 anos está desaparecido há quatro dias após sofrer um acidente de trânsito em Correia Pinto, na Serra catarinense. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, e tem mobilizado intensas buscas do Corpo de Bombeiros.
Oziel, identificado como o condutor do veículo, teria perdido o controle do carro, um Honda Civic, e despencado da BR-116, caindo nas margens do rio, próximo à cabeceira de uma ponte. O automóvel foi encontrado danificado sobre pedras, mas sem sinais do motorista.
Relatos de amigos e familiares indicam que Oziel estava voltando de uma confraternização da empresa. No local do evento, ele teria batido o veículo em um barranco, sendo ajudado pelos colegas a sair. No entanto, pouco depois, saiu sozinho — possivelmente sob efeito de álcool — e enviou uma mensagem a uma pessoa próxima dizendo que estaria no Rio Canoas.
As buscas começaram na manhã de sexta-feira (2), com equipes de mergulho e apoio de dois sonares, varrendo a área em um raio de 300 metros. Apesar das imagens captadas pelos equipamentos, não houve indícios do paradeiro do jovem.
No domingo, as buscas foram ampliadas até um poço na curva conhecida como "Curva do Rio Pelotas", mas também sem sucesso. As operações foram encerradas ao anoitecer e devem ser retomadas nesta segunda-feira (5).