
Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal flagrou uma dupla que recém havia apedrejado três caminhões no Rio Grande do Sul. Eles foram reconhecidos por uma das vítimas.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo quando três caminhoneiros pararam pedindo socorro. Eles tiveram os veículos atingidos por pedras quando transitavam.
Uma das vítimas descreveu para os PRFs que eram dois homens em uma moto de trilha, informando as cores das roupas e as características físicas deles. Os agentes deslocaram rapidamente ao local e abordaram duas pessoas com as características descritas, transitando em uma estrada vicinal localizada ao lado da rodovia.
A dupla, um adolescente de 14 anos e um homem de 20, sem antecedentes, foi conduzida para a delegacia juntamente com a moto para registro da ocorrência.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5