
















Uma tarde de lazer quase terminou em tragédia na Linha Lageado Raul, em São Lourenço do Oeste, neste sábado (22). Por volta das 16h40, um grupo de cinco pessoas se banhava no Rio Lageado quando uma tromba d’água causada pela forte chuva elevou rapidamente o nível e a força da água.
Três banhistas, duas mulheres de 26 e 19 anos e uma criança de 9 anos, foram arrastadas pela correnteza. As outras duas pessoas do grupo conseguiram sair da água antes do aumento repentino do rio.
As vítimas foram levadas por cerca de 200 metros e chegaram a cair por uma cachoeira de aproximadamente 4 metros. Os pedidos de socorro foram ouvidos por um morador da região, que chamou imediatamente o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste.

Ao chegar ao local, os bombeiros montaram rapidamente uma operação de resgate e conseguiram retirar as vítimas, que estavam ilhadas depois de serem levadas pela força da água. Todas foram avaliadas no local. Apenas uma delas apresentava ferimentos leves e não precisou ser levada ao hospital.