Menino com doença rara ganha casa adaptada e muda de vida
Davi Teixeira foi beneficiado em ação social no município de União do Oeste
Uma campanha social tinha como meta arrecadar recursos financeiros para ajudar a família do menino Davi Teixeira que residia no interior do município de União do Oeste. O resultado da ação teve um final feliz graças ao envolvimento de voluntários e doação das pessoas.
Com o valor foi possível comprar um terreno e construir uma residência totalmente adaptada na área urbana, para o garoto que possui atrofia muscular espinhal. Devido a doença ele não consegue falar, caminhar e precisa de um aparelho para respirar. Agora a vida da família mudou totalmente.
Residência adaptada para Davi em União do Oeste
Cleusa Morgan se envolveu diretamente na iniciativa que visava trazer um conforto maior a criança, como vivência social, escola e estar mais próxima de assistência de saúde. "Não tem explicação a gratidão, eu sempre digo que o bem que fazemos é para nós seres humanos, as pessoas em si durante a campanha diziam nós estamos nos ajudando, estamos sendo pessoas melhores", disse.
Cleusa Morgan foi uma das voluntárias da campanha
A mãe Edriane está muito feliz com a nova moradia e não tem palavras para agradecer quem colaborou. Ela cuida do filho 24 horas por dia e divide as tarefas da casa com os cuidados do Davi.
"A gente nunca vai poder agradecer o suficiente, a nossa eterna gratidão a todos, a gente pede que Deus continue abençoando todo mundo, porque o bem que a gente faz aqui a gente ganha", explica.