
Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida após um acidente registrado no loteamento Bem Viver, no município de Nova Erechim. Conforme informações ele estava em um bicicleta. A ocorrência foi atendida por equipes de socorro por volta das 17h30 desta quinta-feira (23).
Devido à gravidade do quadro de saúde, foi acionado o transporte aeromédico. Um helicóptero saiu de Chapecó para realizar a transferência da vítima até o Hospital Regional do Oeste (HRO).
Segundo relatos, a aeronave realizou o deslocamento em poucos minutos, permitindo que o menino recebesse atendimento especializado com mais rapidez.
As circunstâncias do ocorrido não foram detalhadas até o momento. De acordo com a equipe médica do Saer-Fron, o menino apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e estado clínico crítico, sendo necessárias medidas avançadas, incluindo intubação.






