VÍDEO: Prefeitura de Pinhalzinho anuncia a construção de três quadras de areia

Quadras serão construídas ao lado do campo municipal 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
04/07/2024, 19:39
Atualizado há 19 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ordem de serviço foi entregue nesta quinta-feira (4) (Foto: Gilmar Bortese)Ordem de serviço foi entregue nesta quinta-feira (4) (Foto: Gilmar Bortese)

O município de Pinhalzinho contará com um espaço voltado a prática de esportes de areia, como, beach tênisvôlei e futevôlei. Na tarde desta quinta-feira (4), o prefeito em exercício, Neuro Ozelame, entregou a Ordem de Serviço para a construção das três quadras ao lado do Campo Municipal. O diretor-geral de Esportes, Flávio Both, contou que as quadras contarão com iluminação e ficarão disponíveis para os jogos da Olesc, onde Pinhalzinho será cede da competição em setembro. 

- É um marco histórico para Pinhalzinho. Essas quadras ficarão disponíveis já para a Olesc. Será um local agradável para a prática dos esportes de areia, que a comunidade terá – disse. 

De acordo com Neuro, os investimentos são próprios e as quadras ficarão à disposição da população para a prática esportiva; o investimento é de R$ 237 mil. “Será um local aberto para a população praticar o seu esporte preferido, uma opção ótima para nossa população. As obras iniciaram e será um ganho grande para todos”. 

Relacionadas: