Em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou, em segunda votação, o Projeto de Lei que autoriza o município a realizar doação do atual terreno onde funciona a Acamosc em definitivo para a entidade. O projeto, que partiu da Prefeitura de Chapecó, teve mais uma vez aprovação unânime dos parlamentares chapecoenses.
“É um momento histórico para a nossa associação, que nos seus 42 anos recebe essa grande conquista que é a aprovação da doação do terreno onde funciona a nossa entidade. Só temos a agradecer o Poder Legislativo de Chapecó e a iniciativa do prefeito João Rodrigues, que fizeram esse sonho se tornar realidade”, comemorou o presidente da Acamosc, Caciano Sartori.
O presidente da Câmara de Chapecó, vereador Claimar de Conto, destacou que o projeto foi votado com tranquilidade e de forma unânime pelos vereadores, por se tratar de uma entidade séria que presta importantes serviços para o desenvolvimento regional.
“Estamos felizes por fazer parte desta história. A credibilidade da Acamosc nos deixou tranquilos em aprovar este projeto. Desejamos cada vez mais sucesso à esta entidade a qual também fazemos parte”, reiterou o vereador Claimar.
A partir de agora o projeto aprovado retorna para o gabinete do prefeito João Rodrigues, que deverá sancioná-lo em breve.