PublicidadeTaça RCO

Cena será o presidente da Amosc em 2024

Assembleia Geral de final de ano definiu nova gestão da associação dos municípios

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
07/12/2023, 18:41
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Nova diretoria que estará à frente da Amosc em 2024 (Foto: Tangriany Pompermayer/Ascom)Nova diretoria que estará à frente da Amosc em 2024 (Foto: Tangriany Pompermayer/Ascom)

A Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina, definiu na Assembleia Geral da última quarta-feira (06) o novo presidente para o ano de 2024 e a diretoria que estará junto com ele. Quem estará à frente da Amosc será o Mário Afonso Woitexen, o Cena, prefeito de Pinhalzinho, que assume no lugar de Julcimar Lorenzetti.

A composição da diretoria ainda tem como vice-presidente o mandatário de Águas Frias, Luiz José Daga, com Clodoaldo Briancini de Cordilheira Alta e Jorge Antônio Comunello de Formosa Do Sul como segundo e terceiro vice-presidentes, respectivamente. O cargo de primeiro secretário ficou com o prefeito Rafael Marin de Serra Alta e o segundo secretário Glauber Burtet de Caxambu Do Sul.

Cena citou que seguirá o trabalho que vem sendo desenvolvido, bem como irá revisar os rumos da entidade para o período que atuará como presidente.

 “Primeiro, gostaria de dizer que é uma honra presidir a AMOSC, pela segunda vez. Em 2024 vamos reavaliar o andamento e os rumos da entidade, não porque exista algo de errado, mas porque as coisas estão mudando muito rápido e precisamos nos adaptar aos novos tempos”, afirmou.

Na oportunidade também foi aprovado o orçamento para o próximo ano e preparada a pauta de assuntos que serão debatidos na primeira reunião de 2024, onde serão abordados os temas sobre a gestão de resíduos sólidos e a revisão das atividades da Amosc e dos consórcios criados a partir da entidade. 

Relacionadas: