Deputado garante que MDB terá candidato a prefeito em Pinhalzinho

Presidente da Alesc comentou sobre a movimentação do partido para as eleições municipais

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
24/11/2023, 12:14
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mauro de Nadal esteve em Pinhalzinho na noite da última quinta-feira (23) (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Mauro de Nadal esteve em Pinhalzinho na noite da última quinta-feira (23) (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Presente em Pinhalzinho para a inauguração da iluminação do estádio municipal, o deputado e presidente da Alesc, Mauro de Nadal, falou sobre o cenário político para as eleições de 2024. Atualmente ele faz parte da executiva nacional do MDB e está articulando as candidaturas para o próximo pleito eleitoral.

Quando questionado pela reportagem da RCO sobre se o MDB teria candidato a prefeito nas eleições municipais, Nadal foi enfático ao garantir que o partido vem se organizando para ter candidatura majoritária.

“O partido se articula para isso, há poucos dias houve uma grande reunião onde eu estive presente, nós já temos uma história de muitas entregas e realizações. Temos lideranças muito atuantes e pelos destaques deles, eu entendo que é chegado o momento do MDB apresentar uma proposta e um nome para concorrer nas eleições do ano que vem. Não tenho dúvida, o MDB de Pinhalzinho terá candidatura, porque o partido é grande”, relata Nadal.

 

Relacionadas: