Ex-prefeito de Chapecó assume cadeira na Alesc

Zé Caramori (PSD) atuará na Assembleia pelo período de 30 dias

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
12/09/2023, 13:30
Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Durante as eleições Caramori participou de debate na RCO (Foto: Eliéser Donhauser)Durante as eleições Caramori participou de debate na RCO (Foto: Eliéser Donhauser)

A Bancada do Oeste receberá um novo reforço na Alesc, o ex-prefeito de Chapecó, Zé Caramori (PSD) assume nesta terça-feira (12) uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina no lugar de Napoleão Bernardes. O deputado oestino ataurá pelo período de 30 dias.

Com 24.394 votos, Caramori ficou primeiro suplente. Em entrevista para a RCO, o parlamentar disse que já estava acordado dentro do partido que assumiria uma vaga no legislativo. Ele cita as pautas que irá defender na Alesc apesar do curto espaço de tempo.

“Temos inúmeras reivindicações dos anseios e necessidades da nossa população, vou somar esforços com a bancada do Oeste, mas tenho duas pautas, onde irei em busca de recursos para o Hospital Regional do Oeste de Chapecó que atende toda a região e a melhoria da nossa malha viária, pois convenhamos, a nossa região está muito mal atendida”, enaltece Zé Caramori.

Relacionadas: