Gestores de Maravilha dizem que situação da água e habitação são prioridades
Vinícius e Nádia participaram do programa Espaço Aberto e comentaram sobre as primeiras ações de trabalho
Com quase 30 mil habitantes, Maravilha é uma das principais cidades do Oeste de Santa Catarina e conta com grandes indústrias do agronegócio. O município agora conta com a administração de Vinícius Ventura, um dos prefeitos mais novos do estado, e da vice Nádia Signor.
Os gestores participaram no último sábado (11) do programa Espaço Aberto na Rádio Centro Oeste, onde puderam falar das suas trajetórias, de como foi o pleito eleitoral, bem como os primeiros trabalhos que vem sendo feitos neste início de mandato.
Ele citaram que o município conta com dois grandes desafios, o abastecimento de água para a população e a habitação. Vinícius disse estar preocupado, pois há cinco anos o município não tem contrato com a Casan e que nenhum plano habitacional foi deixado, ou seja, que será necessário começar tudo do zero.
“Fiquei bem preocupado nesses últimos dias sem chuva, o abastecimento de água é um serviço essencial e que nos liga um alerta muito grande. Já tomamos algumas ações, mas a curto prazo. Nos próximos dias irei para Florianópolis para tratar deste assunto. Já na habitação, o último loteamento foi lá em 2013 e agora vamos ter que fazer uma nova área de habitação popular”, disse o prefeito.
Confira a entrevista completa