
Nesta semana, uma equipe do governo municipal de Nova Erechim participou em Pinhalzinho de uma reunião informativa com o Sebrae sobre o Projeto Sala do Empreendedor. O encontro aconteceu em Pinhalzinho, já que existe a sala em funcionamento no município. A administração está em busca de implantar o projeto também em Nova Erechim.
Participaram do encontro os municípios de Águas Frias, Sul Brasil e Modelo. O secretário de Administração Renan Solivo explica que a reunião foi proveitosa para entender ainda mais o funcionamento dessa ferramenta que vem de encontro a auxiliar o pequeno empresário.
“Estamos atentos as demandas que as empresas tem em nosso município e queremos facilitar o trabalho de todos, por isso vamos nos esforçar para implantar também em Nova Erechim”, disse.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5