A Justiça Eleitoral de Pinhalzinho informou que vai realizar a partir da segunda quinzena de outubro, atendimentos presenciais nos municípios de Nova Itaberaba e Águas Frias. Os serviços realizados nas duas cidades serão com a coleta de dados biográficos e biométricos, atualização da situação de inscrição eleitoral e prestação de informações sobre a situação da inscrição eleitoral.
Em Nova Itaberaba, o atendimento ocorre dos dias 16 a 18 de outubro, das 13 às 18 horas na Prefeitura Municipal.
Já em Águas Frias, a Justiça Eleitoral atenderá os eleitores nos dias 24 e 25 de outubro, das 13 às 17, no Executivo Municipal.
Os eleitores devem estar com os seguintes documentos:
Nestas datas, a sede do Cartório Eleitoral de Pinhalzinho permanecerá fechada, podendo o eleitor tirar dúvidas sobre alguns serviços eleitorais na forma online, no site: www.tre-sc.jus.br ou através 0800 647 3888.