
A Justiça Eleitoral de Pinhalzinho e Modelo informa aos eleitores que a coleta biométrica voltou nos Cartórios Eleitorais de Santa Catarina. Os eleitores dos municípios que fazem parte dos Cartórios Eleitorais de Pinhalzinho, responsável também pelos municípios de Saudades, Nova Erechim, Nova Itaberaba e Águas Frias e de Modelo, que abrange os municípios de Bom Jesus do Oeste, Cunha Porã, Serra Alta e Sul Brasil, que não possuem sua identificação biométrica, deverão comparecer presencialmente nos Cartórios Eleitorais para a coleta da biometria, foto e assinatura.
"Um recado importante aos eleitores dos Municípios de Águas Frias, Nova Itaberaba, Bom Jesus do Oeste, Modelo, Serra Alta e Sul Brasil que não compareceram à Revisão do Eleitorado realizada no ano de 2019. Ainda que pesem terem votado nas eleições de 2020 e 2022, os títulos eleitorais dos ausentes serão cancelados em caso de não comparecimento para regularização e coleta dos dados biométricos em 2023', alerta a chefe do cartório de Pinhalzinho, Greyce Mahl.
A profissional ainda lembra os eleitores que no momento do atendimento, precisará ser apresentado documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência emitido dentro dos últimos 90 dias. O certificado de quitação militar será obrigatório para solicitação do 1º título, aos homens, no ano em que completam 19 anos.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5