PublicidadeTaça RCO

Mesa diretora será toda composta por mulheres em Águas Frias

Eleição na câmara de vereadores ocorreu na última quarta-feira (20) na Capital do Abraço

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
21/12/2023, 12:26
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Vereadoras que irão compor a mesa diretora em 2024 no legislativo (Foto: Gilmar Bortese)Vereadoras que irão compor a mesa diretora em 2024 no legislativo (Foto: Gilmar Bortese)

A mesa diretora da câmara de vereadores de Águas Frias será composta toda por mulheres em 2024. Os vereadores da casa legislativa elegeram na noite da última quarta-feira (20) os integrantes que vão comandar os trabalhos na casa no próximo ano.

A presidência ficará a cargo de Ediane de Carli Trevelin (MDB), no qual recebeu a maioria dos votos. A vice-presidente será Luana Basso (PSDB) e a mesa diretora ainda tem Tatiane Andressa Sabino (PSD) e Simoni Ballena (MDB) como primeira e segunda secretárias respectivamente.

Em entrevista para a RCO, a nova presidente ressaltou que trabalhará para que o município possa seguir crescendo. 

“Primeiramente quero agradecer a todos meus colegas vereadores que me apoiaram, dizer que tudo que é novo dá um certo medo, ninguém nasce sabendo, mas a gente vai aprendendo. Vamos ser parceiros com o Executivo, eles podem sempre contar com a câmara. Parabenizar a Tatiane que foi a presidente em 2023 e nós vamos dar sequência ao que vem sendo feito”, relata ela. 

Neste ano, quem esteve à frente dos trabalhos foi a vereadora Tatiane Sabino, no qual fez uma avaliação de sua gestão.

“Foi um ano que marcou o nosso legislativo, porque nesta casa foram desempenhados vários trabalhos e atividades de reconhecimento à população. Tivemos algumas homenagens, implementamos o projeto vereador mirim, nós realmente colocamos uma cara nova para a câmara de vereadores, mostrando o real trabalho dos vereadores e sempre em uma grande parceria com o executivo. tenho certeza que a nova chapa também fará um grande trabalho”, analisa Tatiane.

Relacionadas: