Presidente da Câmara assume Prefeitura de Águas Frias

Prefeita em exercício, Tatiane Sabino fica à frente do executivo até a próxima sexta (17)

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
14/11/2023, 14:56
Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Transmissão de cargo ocorreu nesta manhã na prefeitura  (Foto: Gilmar Bortese)Transmissão de cargo ocorreu nesta manhã na prefeitura (Foto: Gilmar Bortese)

A presidente da Câmara de Vereadores de Águas Frias, Tatiane Sabino, assumiu o comando da Prefeitura Municipal; a transmissão de cargo ocorreu na manhã desta terça-feira (14), na sala de reuniões do executivo. O prefeito Luiz Daga (Dinho) e o vice-prefeito Danilo Daga precisaram se afastar dos cargos por problemas de saúde e a vereadora foi chamada para comandar o município até a próxima sexta-feira, dia 17.

Durante o ato, a presidente e agora prefeita em exercício, Tatiane, agradeceu o prefeito Dinho pela oportunidade e ressaltou a boa relação entre os dois poderes.

“Quero agradecer esse ato de generosidade do Dinho quanto ao Danilo. Estamos aqui para fazer um trabalho bom e agradeço pela oportunidade que estão dando para o poder Legislativo em comandar o Executivo”.

O prefeito Dinho desejou sucesso a Tatiane que possa desempenhar um bom trabalho na prefeitura durante o seu afastamento. “Em Águas Frias temos uma parceria grande entre os dois poderes. Desejo sucesso a Tatiane, que vai contribuir muito para o município, desempenhando um bom trabalho”.

Relacionadas: