PublicidadeTaça RCO

União do Oeste tem 12 candidatos ao Conselho Tutelar

Os candidatos foram apresentados na última semana

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
04/09/2023, 17:06
Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar foi transmitido Ao Vivo  (Foto: Ascom)Apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar foi transmitido Ao Vivo (Foto: Ascom)

Os doze candidatos ao Conselho Tutelar de União do Oeste foram apresentados na última semana para a população. O ato ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores e foi transmitido pela página do Facebook do Executivo Municipal. 

Cada candidato teve a oportunidade de se apresentar e falar sobre os objetivos de concorrer ao cargo. O encontro foi intermediado pela presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente (Cmdca), Barbara de Oliveira. A presidente agradeceu a participação dos candidatos e do público.

“Contamos com os eleitores de União do Oeste para ajudar a escolher os cinco novos membros. Lembrando, cada eleitor tem direito a um único voto”, destacou.

O dia de votação é 1º de outubro, das 8 às 17 horas, na sede da Câmara de Vereadores. O eleitor deve apresentar ao mesário, um documento com foto. A votação acontecerá em urna eletrônica cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Quilombo. O resultado será divulgado, após o término do processo. 

Veja abaixo os candidatos: 

Relacionadas: