PublicidadeTaça RCO

Vereadora pinhalense é reeleita presidente de importante entidade

Acamosc conta atualmente com 31 Câmaras filiadas

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
19/12/2023, 13:37
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Franciéli assume a presidência da Acamosc mais uma vez (Foto: Divulgação)Franciéli assume a presidência da Acamosc mais uma vez (Foto: Divulgação)

A Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina realizou a eleição para gestão do ano de 2024. Foram empossados os vereadores Franciéli Werlang, de Pinhalzinho, e Jucimar Ribeiro de Mello de Planalto Alegre, presidente e vice-presidente, respectivamente. 

A Acamosc conta atualmente com 31 Câmaras filiadas e representa todo o Poder Legislativo da microrregião somando mais de 300 parlamentares associados e cerca de 350 servidores.

A entidade tem por objetivo principal dar todo o suporte aos parlamentares nas áreas jurídica, contábil, de licitações e administrativa, além de promover cursos e também capacitações na busca de soluções para os problemas municipais e regionais. 

Diretoria eleita para 2024:

Presidente: Franciéli Werlang - Pinhalzinho
Vice-presidente: Jucimar Ribeiro de Mello - Planalto Alegre
1ª Secretária: Ademir Damin -  São Carlos
2º Secretário: Luana Basso – Aguas de Chapecó 
1º Tesoureiro: Valdir Carvalho – Chapecó 
2º Tesoureiro: Tiago Bergamaschi – Ita 
Diretor de Patrimônio: Euzebio Joãozinho Koserski - Xavantina
Diretor de Relações Públicas: Claudemir Brescovitz - Saudades
Diretor de Formação: Vinícios Rigo -  Nova Itaberaba

Conselho Fiscal: Caciano Sartori - Palmitos - Cristian Teixeira de União do Oeste – Ana Trevisol – Palmitos - Suplentes do Conselho Fiscal: Remi Sulbacher e Evelton Jair Schmitt – Cunhatai.
Foram ainda eleitas as Vereadoras do Fórum da Mulher Vereadora composta pelas Vereadoras: Presidente:  Kauana Vailon de Quilombo, Vice-Presidente: Sueli Sutili de Chapecó Secretária: Ivone Dalla Corte de Planalto Alegre.

Relacionadas: