PublicidadeTaça RCO

Vice assume Executivo Municipal de Saudades

Prefeito Maciel estará em férias pelo período de 15 dias

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
05/01/2024, 12:38
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ato foi realizado no gabinete do prefeito (Foto: Ascom)Ato foi realizado no gabinete do prefeito (Foto: Ascom)

O comando do Executivo Municipal de Saudades está sob responsabilidade do vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, o popular Galego, que assumiu o cargo nesta sexta-feira (05). Ele estará à frente dos trabalhos pelo período de 15 dias, enquanto o prefeito Maciel Schneider saí de férias. 

A transmissão do cargo ocorreu na quinta-feira (04) com a presença de assessores, secretários e servidores municipais do centro administrativo. Na oportunidade Maciel falou sobre os 365 dias de 2023 que foram intensos no município.

“Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, passo o cargo ao vice-prefeito para que ele conduza o município. Desejo que possa conduzir de uma forma especial os trabalhos junto da equipe”, disse Maciel.

O agora prefeito em exercício, disse que se sente honrado em estar no comando dos trabalhos e que seguirá os planejamentos de dar continuidade no asfaltamento urbano e rural, ampliar os trabalhos na saúde, educação, cultura e esporte. 

“Agradeço a confiança do Maciel pela oportunidade. Vou dar continuidade na gestão, com serenidade nos trabalhos em andamento”, pontua Galego.

Relacionadas: