SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Carreta desce quase 10m em barranco na “Curva dos Coelhos”

Integrantes do veículo tinham ferimentos leves e conseguiram sair sozinhos de dentro da cabine

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
30/03/2024 14:10Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Carreta desce quase 10m em barranco na “Curva dos Coelhos”
Carreta ficou presa em algumas árvores no barranco (Foto: Divulgaçao CBM)

Uma carreta Volvo com placas de Tuparendi-RS tombou em um barranco na BR-282 em Cordilheira Alta/SC, na conhecida “Curva dos Coelhos”, na manhã deste sábado (30) por volta das 8h30. O veículo desceu aproximadamente 10 metros.

Dentro da cabine havia duas pessoas  que saíram sozinhas do veículo, mas precisaram de ajuda para sair do local devido a carreta estar presa entre as árvores. O Corpo de Bombeiros auxiliou os integrantes do veículo e constatou que os mesmos estavam orientados, conscientes e com ferimentos leves.

O condutor de 60 anos e a caroneira de 42 foram conduzidos até o Hospital Frei Bruno de Xaxim para uma melhor avaliação.

Publicidade