O Sicoob Creditaipu realizou nesta sexta-feira (17) a sua Assembleia Geral Ordinária. O encontro reuniu cooperados para acompanhar de perto as decisões que influenciam diretamente o futuro da instituição. Durante a assembleia, foram apresentados os resultados financeiros do último ano, além da prestação de contas e da votação para aprovação dos balanços.
De acordo com o presidente da instituição, Carlos Alberto Utzig, mesmo diante de desafios enfrentados ao longo do período, que impactaram diretamente os negócios dos cooperados, a cooperativa conseguiu manter um desempenho positivo.
“Tivemos um crescimento expressivo nos nossos ativos e nos recursos que a cooperativa administra. Apesar das adversidades, fechamos o ano satisfeitos com os resultados conquistados e com as sobras que estamos devolvendo. Do total, 42% foi devolvido aos nossos associados”, destacou o presidente.
