
Um motociclista de 36 anos, identificado como Bruno Zimmer, morreu na tarde desta quarta-feira (4) após se envolver em um acidente de trânsito na SC-163, em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu por volta das 15h40 e envolveu uma Honda Biz e um Renault Sandero.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do automóvel, de 53 anos, estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele foi localizado após buscas policiais, escondido entre árvores próximas à rodovia.
O condutor do Sandero, que possui placas do Rio de Janeiro, aceitou realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,84 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido, valor acima do limite permitido por lei. Ele recebeu voz de prisão no local.
Quando a polícia chegou, Bruno já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. A vítima apresentava múltiplas lesões, sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
Homenagem
Em nota, o escritório contábil onde Bruno trabalhava lamentou a morte do colaborador. “Bruno foi um profissional dedicado, íntegro e sempre disposto a ajudar. Mais do que um colega de trabalho, foi um amigo querido, cuja presença tornava nossos dias mais leves e o ambiente de trabalho melhor para todos”, diz o texto.
