SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
13
13ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Brasil

Familiares prestam homenagens á vitimas de tragédia na Boate Kiss

242 jovens morreram após o incêndio na casa noturna em Santa Maria, em 27 de janeiro de 2013

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
27/01/2025 18:33Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Familiares prestam homenagens á vitimas de tragédia na Boate Kiss
242 jovens morreram após o incêndio na casa noturna (Foto: Divulgação)

Hoje, 27 de janeiro, marca os 12 anos do trágico incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Naquela noite, em 2013, entre 1.000 e 1.500 pessoas estavam presentes, superando a capacidade máxima do local, que era de 691 pessoas. Infelizmente, 242 jovens perderam a vida na tragédia.

Para homenagear as vítimas, a Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria organizou uma série de eventos. No último domingo (26), uma vigília foi realizada na Praça Saldanha Marinho, seguida de uma caminhada silenciosa até o local onde a boate funcionava.

Atualmente, um memorial está sendo construído no local, em homenagem às vítimas. Essa data é um lembrete importante da necessidade de segurança e prevenção em locais públicos, e também uma homenagem às vidas perdidas naquela trágica noite.

Publicidade