Estudantes já podem se inscrever no Programa de Auxílio Transporte de Águas Frias
O prazo para inscrição vai até o dia 16 de junho

A Prefeitura de Águas Frias, por meio da Secretaria Municipal da Educação, abriu as inscrições para o Programa de Auxílio Transporte destinado a estudantes universitários, de cursos técnicos e escolas agrícolas. O prazo para inscrição vai até o dia 16 de junho, e o edital completo com todas as informações está disponível no site oficial do município: aguasfrias.atende.net.
Para garantir o benefício, os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria da Educação, portando os seguintes documentos:
• Documentos pessoais (RG e CPF);
• Comprovante de residência atualizado;
• Atestado de frequência do curso;
• Comprovante ou recibo emitido pela empresa de transporte utilizada.
Segundo a secretária de Educação, Danglei Boaro, o objetivo do programa é apoiar os estudantes do município que se deslocam para instituições de ensino fora da cidade.
— Os estudantes que tiverem alguma dúvida podem nos chamar que esclareceremos todas as informações necessárias — destaca Danglei.
O Programa de Auxílio Transporte é uma iniciativa para garantir o acesso à educação e ajudar os estudantes com os custos com deslocamento.