
“Toda quinta, sexta e segunda, a gente tira para visitar a região, conhecer as obras, indo de carro, realmente ver de perto onde está o problema, e tivemos a infeliz oportunidade de passar pelo trecho entre Pinhalzinho e Modelo”, essa foi uma das declarações do secretário de infraestrutura e mobilidade de Santa Catarina, Jerry Comper, durante entrevista na audiência pública proposta pela bancada do Oeste, para debater a situação das rodovias estaduais.
Conforme informações, são oito coordenadorias que monitoram as estradas e cerca de mil quilômetros ainda necessitam receber uma camada asfáltica. “Teremos um aporte de R$ 100 milhões para os departamentos, e com isso alguma coisa podemos fazer”, afirmou.
A rodovia SC-160, é uma das prioridades do governo, que teve obras paralisadas no início do atual mandato. “Logo, logo as pessoas terão notícias que estaremos atacando em revitalizações”, disse Jerry.
Buracos fazem fila para entrar na pista (Foto: Henrique Paulo Koch)O deputado Marcos Vieira, comentou que ocorreram bons debates, e valorizou a presença do público. “Tivemos várias discussões em anos anteriores, para conseguir os projetos prontos, e exigimos a licitação e melhorias do asfalto, foi optado por concreto nos trechos, e depois tudo parou, essas são nossas reivindicações agora, quando efetivamente serão reiniciadas essas recuperações”, destacou.
Reunião foi conduzida pela Bancada do Oeste (Foto: Henrique Paulo Koch)O parlamentar Fabiano da Luz, destacou que o encontro buscou reunir diversas lideranças para mostrar a indignação com relação ao problema de transitar pelas vias.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5