
A chuva que caiu sobre o Oeste catarinense nas últimas semanas deixou estragos nas estradas do interior. Em União do Oeste, o Executivo segue recuperando as vias rurais danificadas pela enxurrada, onde diversos trechos foram afetados pelo mau tempo. Além da equipe de obras da prefeitura, o município contratou uma empresa privada para auxiliar na recuperação das vias o mais rápido possível.
Neste momento, máquinas estão realizando a melhoria no trecho de acesso a Cabeceira da Barra da Europa e na comunidade de Adolfo Konder.O prefeito Valmor Gole explicou que a administração tem o objetivo de fazer a recuperação em todas as estradas do interior.
"As enchentes do início do mês danificaram nossas estradas, agora, estamos numa força-tarefa para fazer a melhoria e atender esse pleito tão importante para uma demanda de munícipes que residem no interior”, destaca.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5