
Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (17) em São Miguel do Oeste. A família busca por informações que possam ajudar a localizar Mariana Brasil Gabineski.
Segundo a mãe, Vandressa da Silva Brasil, a jovem saiu de casa pela manhã para ir à escola e não retornou mais. Mariana foi vista pela última vez a caminho do colégio onde estuda. Desde então, não houve mais contato com familiares, o que aumentou a preocupação.
Diante do sumiço, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar acompanha o caso. As buscas seguem em andamento. Os parentes pedem o apoio da comunidade e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de Mariana pode ser fundamental e deve ser repassada imediatamente pelo telefone 190.