
Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após invadir um apartamento na rua 7 de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, dia 15 e mobilizou as forças de segurança.
Segundo informações, o suspeito teria invadido o local. Após entrar no imóvel, ele passou a consumir bebidas alcoólicas, revirou o local e circulou por diversos cômodos, entrando em pelo menos dois quartos, entre eles o de uma criança.
Ainda conforme a apuração inicial, um casal que estava em outro quarto percebeu a movimentação estranha e questionou quem estava no local. Na sequência, o invasor teria entrado no espaço onde o casal se encontrava. Diante da situação, o morador, que possui porte legal de arma de fogo, efetuou um disparo contra o suspeito.
Após o tiro, o atingido se assustou e acabou se jogando do primeiro andar, caindo no pátio de uma residência próxima. A identidade dele não foi divulgada até o momento.



