
Um trabalhador de 53 anos morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 15 metros de altura de um telhado na tarde deste sábado (10), em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. O acidente de trabalho ocorreu pouco antes das 14h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. Em razão da queda, o homem sofreu múltiplas fraturas e ferimentos graves, incompatíveis com a vida.
Os socorristas realizaram o isolamento da área para preservar o local até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais. A corporação vai apurar as circunstâncias da queda, bem como as condições de segurança. Até a última atualização desta reportagem, a identidade da vítima não havia sido divulgada.