Após funeral, família descobre que o suposto morto está vivo
Caso inusitado está sendo investigado em Passo Fundo
Um homem de 26 anos que foi dado como morto, apareceu vivo horas depois do funeral. A situação aconteceu no município de Passo Fundo no Rio Grande do Sul.
Conforme o repórter João Vitor Lopes da rádio Uirapuru, o Centro POP - espaço para população em situação de rua informou à família, que um homem estava em óbito no Hospital de Clínicas e que possivelmente era Chandler da Silva Machado, de 26 anos.
O contato ocorreu devido a Chandler ser usuário do local, motivando a comunicação. Eles solicitaram alguém para fazer o reconhecimento. A mãe de Chandler compareceu ao necrotério da unidade e, abalada, reconheceu o corpo como sendo de seu filho. Apenas ela entrou para o reconhecimento, e desde então, todos os procedimentos foram tomados. A prima Ana Paula, acompanhada dos pais de Chandler, procedeu com os atos fúnebres.
Segundo Ana, seu primo foi velado na madrugada de sexta-feira (17). Durante o velório, às 10h da manhã, Ana Paula, ao olhar o corpo no caixão (primeiro contato), informou aos familiares que não era seu primo, que as características não eram as mesmas.
Os familiares, então, levantaram a suspeita. A familiar fez contato com a funerária responsável e informou que não era seu primo. Prontamente, a equipe da funerária foi ao local e não queria fazer o enterro de Chandler.
Durante a noite, um amigo de Chandler publicou um vídeo nas redes sociais com ele (suposto morto), vivo e relatando em áudio e vídeo que não estava morto. Até este momento, não há suspeita de identificação do homem velado e enterrado.