
Nesta semana, o prefeito de Maravilha, Sandro Donatti, recebeu do DNIT o projeto do elevado no entroncamento entre a BR-282 com a 158. O encontro em Florianópolis, contou com representantes do DNIT e da vice-governadora, Daniela Reinehr. Agora, o executivo municipal tem a competência para lançar o edital de licitação e executar a obra. Daniela afirma que o elevado será determinante para a infraestrutura da região e explicou que o projeto foi muito complexo, com vários ajustes.
“Estamos no final de exercício e precisamos entregar os projetos importantes para SC. Esse elevado é determinante para a infraestrutura, para a logística, vai mudar, vai colaborar com o novo corredor logístico que se forma na região. Estamos felizes em entregar para comunidade esse projeto, é um momento muito feliz para todos nós, é um presente de Natal para a cidade”, disse.

O prefeito, Sandro Donati, disse que o elevado representará a melhoria na trafegabilidade no local e que há muito tempo o executivo trabalha para que a obra seja executada. “Oficializamos o termo de cooperação entre DNIT e Município de Maravilha. Isso nos dará a possibilidade de procurarmos o Governo do Estado para que liberem os recursos e que licitamos essa obra. Queremos viabilizar essa obra no menor espaço de tempo possível”.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5