SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Justiça

Júri popular condena tio pela morte do sobrinho em Modelo

Réu recebeu uma pena de quatro de prisão

Henrique PauloPor Henrique Paulo
16/08/2024 11:12Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Júri popular condena tio pela morte do sobrinho em Modelo
Julgamento durou 13 horas (Foto: Henrique Paulo Koch)

Nesta quinta-feira, dia 15, um julgamento que durou aproximadamente 13 horas terminou com condenação no município de Modelo. O réu recebeu quatro anos de pena em regime aberto pela morte do sobrinho em setembro do ano passado.

Conforme a denúncia do Ministério Público, na época dos fatos o envolvido chegou num bar onde a vítima jogava sinuca e "sem falar nada" acertou golpes de faca no sobrinho. Ele não resistiu.

O momento do júri foi marcado por momentos de emoção e participação de grande público. O promotor Edisson de Melo Menezes realizou a acusação. A defesa foi feita pelo advogado Luiz Geraldo Gomes dos Santos.

Publicidade