“Nervoso” que tentou matar mãe e filho por cerveja vai a júri em Modelo
O caso trata de uma dupla tentativa de homicídio
Crimes contra a vida são julgados por sete pessoas da sociedade. O último júri do ano será realizado nesta sexta-feira, dia 1, no município de Modelo, no Oeste de Santa Catarina. O caso trata de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no início de 2023 em Serra Alta.
Os crimes
No dia 5 de fevereiro, por volta das 3h55, o denunciado tentou matar dois moradores. Na ocasião, o acusado acertou uma pedrada em um jovem e fez com que ele caísse no chão, quando o réu começou a chutá-lo e, utilizando-se de uma faca, atingiu a lombar e as nádegas do atingido.
Pessoas que estavam nas proximidades e a mãe da vítima para que as agressões parassem, quando tentou salvar o filho, a mãe dele foi golpeada pelo agressor, sendo atingida no estômago com o uso do mesmo objeto cortante que acertou o filho.
A mulher foi prontamente socorrida e encaminhada a atendimento médico hospitalar, necessitando inclusive de intervenção cirúrgica. Conforme o Ministério Público, os delitos ocorreram por motivo banal, por conta de uma confusão em um baile devido a uma lata de cerveja.