O deputado estadual do PSDB, Marcos Vieira, esteve em Pinhalzinho no último sábado (20), onde fez uma avaliação dos trabalhos realizados na Assembleia Legislativa ao longo do ano.
De acordo com o parlamentar, o dever foi cumprido, com atenção especial às demandas apresentadas pelos municípios catarinenses. Marcos Vieira destacou que o diálogo com prefeitos, vereadores e lideranças regionais foi fundamental para garantir avanços em diferentes áreas.
“Foi um ano bom, de muita entrega e muito trabalho. Centenas de projetos foram analisados, além de muitas viagens e reuniões. Conseguimos liberar verbas para 240 municípios do Estado. Aqui em Pinhalzinho, também demos uma atenção especial com o repasse de recursos”, afirmou.
Para o próximo ano, o deputado ressaltou que seguirá visitando todas as regiões do estado, mantendo o contato direto com a população. Durante o encontro, ele também confirmou e reafirmou sua pré-candidatura ao cargo de governador de Santa Catarina.
“Por conhecer Santa Catarina, estar no quinto mandato como deputado e já ter sido secretário de Estado, sei dos problemas e das demandas, e também como ajudar a resolvê-los. Por isso, coloquei meu nome à disposição do PSDB de Santa Catarina como pré-candidato ao Governo do Estado. Vou disputar essa eleição com muito conhecimento sobre o nosso estado”, destacou.
O deputado avaliou de forma positiva os principais projetos discutidos e aprovados, ressaltando a importância da responsabilidade com os recursos públicos e do planejamento para garantir crescimento econômico e melhoria na qualidade de vida da população.



