Oficina sobre Plano Anual de Contratações reúne profissionais de câmaras da região na Acamosc
Encontro promovido em Chapecó abordou fundamentos do PAC, estratégias de planejamento e troca de experiências entre profissionais

Profissionais de compras, agentes de contratação, contadores e controladores internos que fazem parte de câmaras associadas à Acamosc, participaram, nesta terça-feira (06), da oficina para a elaboração do Plano Anual de Contratações (PAC). O evento ocorreu na sede da entidade, em Chapecó, e teve a participação de profissionais de toda a região.
Na ocasião, a assessora em Licitação da Acamosc, Laís Bandeira, abordou temas como os fundamentos do PAC e sua importância no planejamento estratégico, o passo a passo para elaboração do documento e as soluções e alinhamento de processos.
“Esse foi mais um assunto bastante solicitado pelos servidores e vereadores das nossas câmaras associadas. Foi uma tarde muito produtiva onde conseguimos esclarecer muitas coisas que certamente vão ajudar no dia a dia do trabalho nos municípios da região”, ressaltou o presidente da Acamosc, vereador Caciano Sartori.
Também durante o evento os participantes puderem trocar experiências sobre casos pontuais de seus municípios.